Vila Nova dos Sabores

A SUMOL+COMPAL implementa, anualmente, nos hipermercados SONAE, a Feira de Fornecedor para promover o seu portefólio de marcas. E ano após ano, o desafio passa pela diferenciação num espaço repleto de concorrência, assim como integrar num único conceito um vasto portefólio, sem prejudicar ou beneficiar nenhuma das marcas.

Bem-vindos a Vila Nova dos Sabores

Criámos um território imaginário nos hipermercados Continente. E na mente do consumidor! Mais do que uma Vila onde habitam os sabores SUMOL+COMPAL, construímos uma marca intemporal, onde as suas marcas convivem e coabitam.

Ver o próximo projeto

Inspirada no traço arquitetónico das típicas vilas portuguesas, em Vila Nova dos Sabores as marcas SUMOL+COMPAL são “residentes” e dão nome às suas ruas. Ao ambiente, familiar e identitário, juntaram-se objetos, como os vasos de flores ou a bicicleta, conferindo-lhe um enorme realismo que levou o shopper a abstrair-se dos lineares e sentir-se numa vila portuguesa.

A Feira teve a duração de duas semanas e contou com um passatempo. Aos 10 melhores compradores produtos das marcas SUMOL+COMPAL durante este período foi oferecido 1 fim-de-semana numa vila portuguesa. Para participarem, bastava comprarem produtos da marca e submeter o talão de compra em www.vilanovadossabores.pt

POPAI AWARDS 2018 (SILVER)

Copywriter: Marisa Gomes
Art Director: Cristina França
Cliente: SUMOL+COMPAL

Agência: Addiction

Copywriting, Point of Sale (POS) Marketing, Brand Activation, Website